terça-feira, 15 de abril de 2008

Danças de Salão


Pois é , leram bem......danças de salão!

Sempre gostei de dançar, pese embora sempre ter evitado as discotecas pois fumo e confusão não ligam bem com Nuno Miguel...mas sempre que me deixei convencer pelo amigo Paulo e acedia a uma ida ao Batô não saía da pista!

Dançar é uma das inumeras coisas que eu e a Carla temos em comum, como foi fantástica a noite naquele bar em barcelona aonde dançamos horas a fio...foi preciso desligarem a musica para se verem livre de nós, eheheheh.
Já tinhamos falado em entrar numa escola de danças de salão, e eis que surgiu a oportunidade e fomos a uma aula de demonstração no passado domingo.

Foram duas horas a dançar o chá chá chá e o rock, a experiência foi tão boa (nunca duvidei que o seria) que depois da aula inscrevêmo-nos :)
Foi fantástico levar a nossa cumplicidade para a pista de dança.
Recomendo vivamente a todos os casais que experimentem!
Venha a próxima aula!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Principe!!!
Quem tem um natural talento para a dança como tu, facilmente aprende e da altos voos!!!
A sintonia e a cumplicidade veem-se a todos os niveis meu lindo!!! E na dança principalmente meu amor!!!

Raphaella disse...

Então ja que descobriste o prazer da dança, convido-vos aos dois a passarem no Muxima bar, tb escola de danças, na zona industrial do Porto na rua dos bombeiros.À terça feira é noite de ritmos africanos e dps abre tb a sexta e sabado com ritmos latinos. As aulas sao antes e podem assistir se quiserem...
Eu estou em Kizomba e Latin Conection (salsa, merengue, cha cha cha...)
Apareçam! É mt bom... Beijinhos