terça-feira, 1 de abril de 2008

Seduza-a em 2 segundos


Deparei-me com este artigo na página do Sapo Mulher (toda a informação que se consiga recolher sobre o universo feminino é sempre bem vindo, temos que estar preparados :P) e resolvi partilhar pois pode ser útil a alguns dos meus amigos ou a algum leitor que passe por este meu pequeno cantinho na Internet plantado :)

Aqui vai então :
"Eis alguns segredos...
Aí está ela, diante do seu nariz e a sua mente bloqueou. Não sabe como se chama, nem se lembra do seu número de telefone.
A única certeza que tem é que se não actuar rapidamente perderá uma oportunidade de ouro para conseguir entrar na vida dela (e no seu leito).
De seguida, mostramos-lhe alguns segredos para conquistá-la numa questão de segundos.

Num bar: olhe-a nos olhos

O que pode dizer-lhe sobre a importância do olhar? Bem, bastava recorrer às letras do Abrunhosa ou citar poemas de Fernando Pessoa para se encontrar palavras ou frases que as deixassem de rastos aos nossos pés.

Mas a verdade é que nada agrada tanto a uma mulher como um homem que a olha directa e profundamente nos olhos enquanto falam.

E, ao mesmo tempo, nada lhe desagrada tanto como um tipo que, enquanto fala, a olha directamente nos olhos. Qual a diferença? Não há! O truque é simples: ela tem de notar que você está interessado (sem parecer um rebarbado, é claro!).

Para isso, deve fixar o olhar nas suas pupilas durante duas frases consecutivas e à terceira deve desviar a vista para outro lugar.
Segundos depois, volte a observá-la. Se o fizer com perícia, estará a dar razão ao sociólogo Anthony Giddens quando diz que "a sexualidade se converteu num código de comunicação".


No metro: mostre-lhe o que é bom

Lembre-se qual é a parte do seu corpo que mais agradava à sua ex-namorada... sempre que esta não esteja dentro da roupa interior.
Mostre-a ou realce-a, disfarçadamente, quando ela estiver a olhar.
O contacto reforçará o seu charme, uma vez que é uma maneira de se vender a ela com subtileza.

Na apresentação: toque-lhe nos pulsos

As terminações nervosas agrupam-se nas articulações, pelo que a zona interna dos pulsos e dos cotovelos são especialmente fáceis de excitar com o tacto.

Uma recomendação: quando ela lhe der a mão, passe rapidamente as pontas dos dedos pela palma, de modo a que ela sinta umas agradáveis cócegas.

No trabalho: esqueça as cores aborrecidas

O vermelho é a cor que emite maiores vibrações sexuais. Assim, se quer que essa colega de trabalho (que não lhe dá confiança nenhuma) repare em si, aposte forte no vermelho. "O ideal é empregá-lo numa peça.

A gravata, por exemplo", aponta Matilde Giannone, editora de moda da Men's Health.
Se o ardil funcionar e quiser levar o êxito até às últimas consequências, a nossa especialista recomenda roupa interior nova e de tons claros porque dão-lhe um ar leve e higiénico.

No elevador: carinhos ao ouvido

Entra no elevador e depara-se com uma rapariga que há muito deseja. Ela não é lá muito simpática. Chegou a sua hora!

Tem de agir rapidamente: sussurre-lhe ao ouvido as palavras mais doces que conhecer. Ainda que as estatísticas de um estudo recente estejam contra si (determinou que o tacto é o sentido que mais excita as mulheres, com 45% dos votos, enquanto que o ouvido é o último, com uns insignificantes 3%), não devemos subestimar o poder dos estímulos auditivos.

Alicia Gallotti, especialista em sexo e relações interpessoais, dá-nos a razão quando diz no seu livro "O novo Kamasutra ilustrado" que "as palavras, os sons, a música têm um significado especial que despertam os sentidos. Doces palavras de carinho e afecto costumam ser a porta da excitação, que fascinam a amante como um canto de sereia". Ou seja, os sinais acústicos podem influenciar a estimulação sexual se, como confirma a Dra. Iris Monteiro, psicóloga clínica e estagiária da Consulta de Sexologia do Hospital Júlio de Matos, "considerarmos que a actividade sexual envolve complexas interacções entre vários sistemas, nomeadamente o nervoso, endócrino e vascular, e estruturas essenciais aos componentes sexuais". Todavia, a sexualidade não deixa de ser uma questão pessoal, o que faz com que hajam assimetrias consideráveis nas atitudes e nas preferências.

"Enquanto que uns parecem responder principalmente a estímulos visuais, outros reagem a padrões auditivos, como vozes ou sons e melodias, ao tacto, cheiro ou ainda a sensações térmicas, como o calor.
O único objectivo é realmente proporcionar prazer a ambos, independentemente das condutas adoptadas, desde que satisfatórias e agradáveis", conclui esta especialista."

Isto são só umas dicas, o importante é sermos nós mesmos e não deixar que a timidez prevaleça sobre o desejo de dizer o que nos vai na alma naquele momento. É bem pior ficar a pensar no que poderia ter acontecido se tivéssemos dito algo do que ela simplesmente nos ignorar, não é?
Por isso toca a respirar fundo e força.....

Sem comentários: