quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bommmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaa

Pois é, está visto que estou bem disposto mas isto é agora porque quando a Colbie Caillat me acordou (calma! calma! por muito bonita que ela seja não chega aos calcanhares da minha Princesa ) ao som de Bubbly ás 6:00 da manhã a minha disposição não estava por aí além!
Lá me levantei pois tinha que apanhar a lancha dos pilotos ás 6:40 e os 40 minutos pareciam-me poucos para tomar banho, o pequeno almoço e ainda levar a Marusca a passear.
Ás 6:40 lá saí eu da marina em direcção ao LPG/c-"Castel dell Ovo", aonde ia fazer uma inspecção Gas Free (não perguntem...) , ainda tinha na memória a má experiência do dia anterior aonde devido à forte ondulação não consegui embarcar. Eram 7:30 e tinha o trabalhinho feito e como tinha que esperar que a lancha me viesse buscar fui até á ponte do navio e aceitei o pequeno almoço que gentilmente o Capitão do navio me ofereceu.
Aquando da minha entrada no navio senti um aroma que não me era estranho, mas como ainda estava meio a dormir não o consegui discernir mas assim que me foi perguntado se queria pizza fez-se luz e identifiquei aquele fantástico aroma.....pão focacci!
A pizza era feita com pão focacci e tinha um aspecto tão apetecível quanto possam imaginar, e eis que dou por mim a assistir ao nascer do dia a comer pizza focacci acabada de fazer e a beber um bom café italiano e isto a cerca de 5 Km de Leça mar a dentro!
E dei comigo a pensar que de facto sou uma pessoa com muita sorte, por falar nela está na hora de ir dar os bons dias à minha menina lindaaaaaaaaaaa.
A vida pode ser algo de maravilhoso!
Façam o favor de ser FELIZES!!!!

Sem comentários: