terça-feira, 18 de novembro de 2008

DEGUSTO

Como forma de celebrar esta benção que nos foi concedida, eu e a minha Princesa vamos todos os meses a um restaurante diferente, ontem por isso não fugiu á regra e a conselho de um amigo lá reservei mesa no DEGUSTO ( www.degusto.pt )
E depois de lá ter ido não poderia deixar de o recomendar.
Adorei o ambiente, a simpatia dos empregados e acima de tudo a COMIDA! Quem me conhece sabe que além de gostar de cozinhar sou um bom garfo.
No site do DEGUSTO encontrei a seguinte frase:
"No Degusto damos pura emoção gastronómica a quem nos visita!"
Esta frase não podia ser mais verdadeira, a forma como os pratos são apresentados , a mescla de sabores..hummmmmm só de pensar fico já com água na boca.....aonde é que estão as bolachinhas que trouxe? :P
Este restaurante destaca-se dos demais que visitamos, se vos consegui aguçar o apetite (interesse) pelo Restaurante façam uma visita ao site deles e passem os olhos pela ementa mas claro, que o melhor mesmo é lá irem e deliciarem-se!
Quanto á questão sempre importante, a do preço, os valores são os normais para um restaurante nesta zona. Por 19€/pessoa tem uma entrada, prato quente e sobremesa, depois de ter experimentado até me pareceu barato :)
De salientar que este restaurante tem a melhor carta de vinhos do País!
Já estou a estudar o próximo restaurante a visitar :D

Sem comentários: