terça-feira, 25 de março de 2008

A minha primeira cirurgia....

......descansem que não fui operado! Foi apenas a primeira cirurgia a que assisti! Virem esse bisturi para lá :P
Foi fantástico ver a minha Princesa a salvar a vida a uma cadela, não me recordo bem do tempo que demorou mas mais de 2 horas foram de certeza! No inicio estava um bocadinho inquieto pois não sabia como iria reagir ao ver aquele espectaculo, mas correu bem não fiquei minimamente perturbado :)
Ainda deu tempo para uma pequena aula de anatomia, "olha ali a bexiga, e ali o rim" estás a ver?sim, sim, sim dizia eu completamente maravilhado.
Mas o melhor foi mesmo ver a cara da dona da cadela quando a viu toda bem disposta e cheia de saude :D
Se eu tivesse um animal gostaria que ele estivesse nas mãos de uma pessoa como a Carla , por isso nunca é demais fazer publicidade á clinica Sirius em Perafita............................pensando bem! É melhor não irem lá, senão lá se vai o pouco tempo que passo com a minha namorada Maravilhosa :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu adoro ser Veterinária!!!
Uma das coisas que eu sempre quis desde que me lembro era ser veterinaria... Um dos meus grandes sonhos tornado realidade!!!
E mais do que tudo adoro operar... e deixar tudo perfeitinho e sem marcas...
Mas tambem nao vamos exagerar!!! Eu adoro operar mas nao é preciso ter de ser cirurgias de urgencia para salvar bichos!!! Mas melhor quando estou bem acompanhada... :P
Tenham calma bichos e nao façam asneiras... e Donos tomem bem conta dos vossos animais e sejam responsaveis! Eles sao completamnete dependentes de nos!!!
Portaste-te fantasticamente!!!
OBRIGADA