sexta-feira, 7 de março de 2008

Resumo do ano de 2007

Acabei de receber esta mensagem de correio electrónico vulgo email (ou como dizem os irmãos brasileiros....imeu :D) que tenho que partilhar pois achei deliciosa :
Resumo do ano de 2007:
Queria agradecer a todos que me mandaram os mesmos emails, vezes sem conta,durante o ano todo pois, graças a eles :
1- Li 170 vezes que a minha conta MSN ia fechar;
2 - Acumulei cerca de 3000 anos de azar e morri 67 vezes por não ter reenviado certos emails !;
3- Agora, quando saio à rua, tenho medo de ser raptado por alguma gaja boa com taras sexuais;
4- Mandei dinheiro para uma menina doente umas 7 000 vezes (é engraçado mas o tempo passa e a míuda continua sempre com a mesma idade);
5- O suposto Nokia que ia ganhar nunca chegou;
6- Assinei várias petições e, nem sei ao certo quantos tipos de animais selvagens, em vias de extinção, salvei !;
7-Já sei vezes sem conta o que hei-de fazer para ser feliz;
8- Já conheço todas as histórias de coragem e abnegação do planeta;
9- Li pelo menos 25 vezes as citações do DALAI LAMA. Em conclusão acumulei 4690 anos de felicidade !!;
10- E não esqueçamos o vírus que nem Microsoft, Mac affee, Norton Symantec eram capazes de detectar. Ainda estou à espera desse famoso mail contaminado !

IMPORTANTE: se não mandas este mail a, pelo menos 8500, pessoas em menos de 10 segundos, um dinossauro vindo do espaço vai-te comer e à tua família,amanhã, às 17h38 !!!
Bem hajam amigos!!Vocês são formidáveis!!

1 comentário:

wallaby disse...

Engraçado como os amigos são formidáveis... ao menos lembraram que existes mesmo que seja para enviar, o que eles também acharam, mails ridículos...;) À mim, meu amigo provocastes um belo riso ao ler, e isso sim, agradeçooooo.
Oh, amanha mandarei mails, pelo menos acho que tenho algo mais interessante.... para o ano falarás nos mails giros, engraçados, sem vírus, sem pedir ajudas falsas, nem azar se não reencaminhas o mails em determinado espaço de tempo, etc e coisa e tal. ;):)

Virtual friend, lol