quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O Beijo


Quem não se lembra do primeiro beijo! A ansiedade, o nervosismo, em teoria parecia facil já o tinha imaginado um sem numero de vezes (e praticado umas quantas vezes na minha mão, admito eheheh), até que chegou o dia!
Depois de uma conversa , os olhares prenderam-se um no outro e o tempo como que parou, o coração começou a bater mais depressa e eu perguntei timidamente..... posso-te beijar!
Ela acedeu e conforme me ia aproximando, frases como "é agora!" "calma, calma, tu sabes o que fazer" ocupavam-me o pensamento, claro que assim que senti a respiração dela a teoria evaporou-se toda. Para primeiro beijo não deve de ter corrido muito mal, pois só paramos quando os queixos já davam de si!


Admito que adoro beijar, adoro aquele olhar cumplice que antecede o beijo, o sentir o respirar da outra pessoa bem pertinho, passar as mãos pelo cabelo e depois pela face isto enquanto os labios se tocam e as linguas se vão conhecendo e explorando. Adoro brincar com o nariz, mordiscar o labio, beijar o pescoço bem devagarinho, as orelhas, sentir o coração da outra pessoa a bater com o meu!


Por tudo isto considero o beijo como o que de mais intimo podemos ter com alguém, considero também que a forma de beijar de uma pessoa revela muito dela.

O verdadeiro beijo vem do coração e ao contrário das palavras é sempre verdadeiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá Amigo, posso concordar ctg que o beijo que vem do coração é verdadeiro... e é como canta a Cher "How do know if he loves you so, it´s in his kiss..." gostei do teu texto ;)
Até breve!!!

Anónimo disse...

As bocas falam em silêncio... e nada mais profundo... o entendimento do silêncio...
Baci