segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

My beautiful RAINBOW


O arco-irís é muitas vezes associado ao inicio de uma vida nova, ao nascimento de algo....pois eu fui abençoado por um lindo arco-irís!
E encontrei neste arco-irís o tesouro que durante tantos anos foi o meu único desejo quando tocava a reunir as doze passas, sim tu my beautiful RAINBOW! Sempre tive este sonho de viver algo que muitos diziam ser impossivel, mas eu sempre senti que um dia iria acontecer...um diaaaaa! E eis que tu surgiste na minha vida!
Como as horas passam quando estamos juntos, como tremo ao sentir a sintonia do bater dos nossos corações, como de repente tu és o meu Oxygen e sem o qual volto a ser um comum mortal!
Graças a ti deixei de caminhar, eu pairo e sorrio...sorrio, quando me perguntam se estou bem eu respondo " não posso estar melhor!" Essa é a verdade, não posso estar melhor! Estou no cimo do cume da montanha mais alta, de braços bem abertos e agradeço o estar a viver um sonho lindo.
É maravilhoso estar contigo e pensar " não trocava este momento por nada deste Mundo", quando estou contigo nada mais interessa, o som do teu riso soa-me melhor que 1000 harpas tocadas pelos arcanjos mais dotados, o teu sorriso põe o meu coração em taquicardia, sentir o calor da tua face na pontinha dos meus dedos é tão bom que podia ficar ali horas a fio a olhar para ti e a mimar-te.
Sinto-me feliz como nunca , mas acima de tudo sei que sou um Homem cheio de sorte por te ter a meu lado e é por isso que todos os dias te vou fazer sentir o quanto és importante para mim, o quanto te adoro. O teu sorriso e esse brilho lindo que tens nos olhos vão ser a minha bussola para saber se estou a conseguir o que tanto ambiciono...fazer de ti a Mulher mais feliz do Mundo!
É impossível não me emocionar ao rever os momentos lindos que passamos juntos, como impossivel foi conter as lagrimas quando ontem o meu querido amigo Paulo me foi levar de volta ao meu carro, depois de termos ido ao Parque Nascente assistir á sessão especial dos Oscars, e momentos antes de chegar ao meu carro eu tive um pressentimento que lá tinhas colocado algo......e assim que me aproximei do carro e me deparei com uma linda flor no parabrisas, as lagrimas soltaram-se. Ontem adormeci com essa linda flor a meu lado e com um sorriso que começa nos dedinhos dos pés e termina na pontinha dos meus cabelinhos, obrigado por me fazeres sorrir assim.
É esta harmonia, as coisas encaixarem de uma forma quase irreal que torna isto um sonho, o meu mais lindo sonho..... you my beautiful RAINBOW!

1 comentário:

Anónimo disse...

I came apart inside a world
Made of angry people
I found a boy who had a dream
Making everyone smile
He was sunshine
I fell over
My feet like bricks under water
And how am I supposed to tell you how I feel?
I need oxygen
Oh baby, if I was your lady
I will make you happy
I'm never gonna leave, never gonna leave
Oh baby, I would be your lady
I am going crazy...for you
And so I found a state of mind
Where I could be speechless
I had to try it for a while
To figure out this feeling
This felt so right
Pull me upside
Down to a place where you've been waiting
And how am I supposed to tell you how I feel?
I need oxygen
Oh baby, if I was your lady
I will make you happy
I'm never gonna leave, never gonna leave
Oh baby, I would be your lady
I am going crazy...for you
And you don't wanna keep me waiting
Staring at my fingers
Feeling like a fool
Oh baby, I would be your lady
I would make you happy
I'm never gonna leave, never gonna leave
Oh baby, I would be your lady
I am going crazy
Yeah oh woah oh oh
Tell me what you want
Baby tell me what you need
Anything I ask, baby give it to me
Baby give it to me, give it to me

I came apart inside a world
Made of angry people
I found a boy who had a dream
Making everyone smile