sábado, 19 de janeiro de 2008

Bom fim de semana!!!




Cá estou eu em 41º12,17’N / 008º44,98’ W a cerca de 4 Km de terra, depois de uma noite mal dormida no navio tanque "Kornati" venho à janela e eis que me deparo com uma vista que me arrebata e surpreende sempre...depressa me dirijo ao convés e encho os pulmões de uma maresia revigorante e....não! não me sinto o King of the World mas ver o nascer de um dia solarengo, sentir o toque quentinho dos primeiros raios de sol na face é algo que não é facil de descrever ! Rapidamente esqueço as saudades da minha caminha o conforto de minha casa e... sorrio, pois nem todos tem o previlégio de poder assistir a este espectáculo da natureza para mais estando a trabalhar.
Aproveitem a boa disposição extra que este tempo provoca e façam o favor de ter um Bommmm fimmm de semanaaaaaaa!

Sem comentários: