domingo, 27 de janeiro de 2008

Ice Man


Ice Man! Lembrei-me desta forma "carinhosa" com que uma amiga me trata por vezes quando estava a ver o filme " O Banquete do Amor".
Um Ice Man não se emocionaria ao ver o filme, e não estou a falar do episódio trágico no final do filme....mas sim da cena entre Morgan Freeman e a sua esposa. Quem não sonha em encontrar aquela pessoa que vamos amar da mesma forma mesmo após 30 ou 40 anos?
Acredito como disse Bradley (Greg Kinnear), que o Amor é tudo neste Mundo é a força que faz mover tudo e tudo gira à volta dele e não algo que foi inventado para se fazerem mais bebés :D Sou assim vai-se fazer o quê!
Eu entendo o porquê do Ice Man amiga, o meu coração derrete como qualquer outro...apenas tem neste momento um ponto de fusão muito elevado ;)
A vida já me demonstrou de uma forma dolorosa que não sou feliz quando dou 50 ou 80% e recebo 200%, mesmo fazendo as pessoas felizes assim...eu não o sou!

Sem comentários: