domingo, 20 de janeiro de 2008

Tens razão Pai!


Tens razão Pai!
Por muito que nos custe (ou não), de vez enquando o nosso Pai tem razão no que diz e isso ocorreu-me agora que finalmente parei um bocadinho e pensei neste fim de semana que está prestes a despedir-se.
"Tens sempre tempo para tudo, é uma questão de organização" foi esta frase que fui ouvindo inumeras vezes (se tivesse ganho 1 € de cada vez que a ouvi acho que não precisava da andar a perder noites a trabalhar :P), mesmo tendo trabalhado directa ou indirectamente 45horas consegui ter momentos agradáveis! Não foi muito agradável ter ido trabalhar da meia noite ás duas nem ter que voltar ao serviço ás 7, mas foi optimo chegar a casa ás 9 com uma roca quentinha capaz de derreter a mais teimosa das manteigas e que bom foi tomar o pequeno almoço ao som dos classicos na VH1!
Como tinha algumas horas livres de tarde em boa hora me deixei levar pela curiosidade em ver a exposição "Leonardo da Vinci - o Génio" em exibição no Palácio de Cristal até dia 27Jan, recomendo vivamente! Presenciei no entanto algo que merece um reparo, não entendo como se coloca na entrada de uma exposição como esta uma pessoa que não percebe minimamente de Inglês, a rapariga até era gira e tal...mas o Natal já lá vai (lol) não entender o que umas turistas estavam a perguntar (se no interior da exposição existia algum bar) é convenhamos muito mau para uma cidade que recebe milhares de turistas todos os dias.
Depois de uma tarde muito agradável lá tive que ir trabalhar mais uma horitas, e eis que chego a casa na hora de jantar.
E mesmo cansado fiz algo que por norma não faço i.e cozinhar algo mais elaborado, andava com desejos de comer açorda de camarão (os meus amigos sabem o quanto sou guloso) e nem é tarde nem é cedo passado 1 hora estava a deliciar-me (podia dizer comer, mas deliciar-me cria a ilusão que a açorda estava boa :P) e eis que me encontro no sofá prestes a começar a ver "A vida de brian" um dos meus filmes favoritos dos Monty Phyton e pensei...tens razão Pai se quisermos conseguimos mesmo ter tempo para tudo :)

3 comentários:

Divinius disse...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)

Anónimo disse...

Alô... Nada melhor do que nos premiarmos com pequenos prazeres, iluminando a nossa solidão com um sorriso nos lábios. Baci.

Anónimo disse...

Para este texto tinha um comentário, mas as palavras nunca explicariam e ficariam aquem do que senti.

"Para bom entendedor meia palavra basta." proverbio popular