quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Time Killer

São 23:30 e tenho a máquina a lavar e algum tempo para passar , já fui ao euromilhoes jogar para até ao sorteio sonhar....bem! da próxima tenho que ver o prazo de validade dos chocolates, estou a falar em rima lol
Como estava a ouvir a radio comercial reparei nos testes engraçados que eles lá tem e decidi experimentar, o resultado é :

Se fosse um sabor de gelado, qual seria?



E mais um...

Que tipo de cara-metade é?



Adivinhem lá...mais um :D

Que super heroi é você?



Eu sei que a máquina já lavou...só mais este, PROMETO!!!

Se fosse uma música romântica, qual seria?



......Este tinha que colocar aqui (boa publicidade nunca é demais :D), estes Testes são de uma exactidão fantástica ...lol

Como são realmente os seus beijos?

Sem comentários: