segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Bommmm diaaaaaaaaa


Boooom diaaaaaaa sussurrou-me um raio de sol enquanto me aquecia suavemente a face, não fiquei chateado por este acordar antecipado em meia hora e, passados 5 minutos estava no elevador equipado para começar o dia da melhor forma...dar a minha corridinha de 10 Km. Ainda não tinha ordenado bem os meus pensamentos quando a descida do elevador é interrompida por um casal vizinho que apressadamente tentava saír de casa o mais rápido possível ao mesmo tempo que iam esgrimindo argumentos com a filha e a roupa que lhe vestiram (os miudos com aquele "Ar" de adulto ficam super fofos) e assim que me viram fez-se silêncio..apenas um bom dia tímido e um sorriso romperam o silêncio. Durante a descida do elevador até a criança estava caladinha, não parava de olhar para mim como quem pensa "que maneira estranha de se ir vestido para o trabalho" imagino a quantidade de perguntas com que ela bombardeou os Pais assim que eu saí ehehhee. Bom, e lá fui eu ao som do meu ipod rumo à linda casa de chá de Leça projectada por Siza Vieira! Não me recordo de ter feito este exercício matinal com um tempo como o de hoje e talvez por isso teve um efeito ainda melhor em mim e o bom dia com que brindei os meus colegas foi mais sonoro do que o normal!
Uma semana radiosa para todos!

Sem comentários: