domingo, 27 de janeiro de 2008

Uma tarde perfeita...


...pensei eu assim que cheguei a casa.
Depois de ter atenuado as saudades dos Pais e da mana lá saí de casa com a barriguinha cheia (a comidinha da mãe continua a ser a melhor do Mundo :)).
Lá vim carregado de água e fruta da quinta do meu Pai e com mais umas receitas que a minha mãe me deu ,mal entrei na porta já ela mas estava a mostrar :D . Para além das receitas fui presenteado com um livro que foi do meu Bisavô, o dia estava lindo demais para ficar em casa, vai daí decidi ir a um sítio que mal conhecia pois só uma vez tinha lá entrado e de fugida,Serralves.
Admito que não achei as exposições muitoooo interessantes mas foram agradáveis, adorei os jardins e como eles ganham outras cores quando são populados por casais apaixonados!
Como um tempo destes torna ainda mais bonitos os sorrisos de quem está apaixonado e que lindas vão ser as flores que crescem ao som das promessas de Amor eterno!
Depois de me deliciar com os jardins dirigi-me para a casa de chá com o livro que foi pertença do meu Bisavô na mão. O livro, um chá e um bolo de mel foram durante as horas que me pareceram minutos que passei na casa de chá os melhores companheiros que poderia ter.
Estava mesmo a precisar de ter uma tarde assim :)
Recomendo vivamente uma visita demorada a Serralves.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixo aqui um bjo especial ao meu querido Nuno, alguém que sem dúvidas mereçe mtas tardes perfeitas, um amor inesquecível, e mtos momentos de felicidade...
Desejo com toda meu coração e pelo o carinho que me dás, isso todo e mais!!!
Keep on smiling :)
Adoro-te mto
Isa